quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

128. e 127.



ueba!
os convites do save the date, ficaram prontos e ficaram lindos!
já entreguei alguns e as pessoas TUDO amaram! muita emoção! :D
já coloquei no correio pro pessoal interurbano e internacional (pq eu só tenho amigo chique que mora cada um em um continente) e domingo vai ser a entrega master da parada! uhuuu!

mas dá vontade mesmo de sair por aí de casa em casa, entregando pessoalmente, por que é MUITO legal ver a reação das pessoas! Imagina com o convite mesmo! :DDDD

mas como eu não entreguei a maioria,  não vou colocar o layout aqui ainda pra as pessoas que ainda não ganharam não verem antes! sou má!

ontem eu e felipe indo comprar envelopinhos pro convitinho, passamos assim como quem não quer nada, em uma loja de ternos, na Ouvidor (maravilhas casamenteiras se encontram nessa rua. #ficaadica), e eis que encontramos um terno na cor certa, no tamanho certo, e o mais importante: no valor certo!

vamos voltar hoje mesmo para levá-lo pra casa.

hj mais tarde vamos fazer a degustação dos cupcakes (parte mais fácil de ser noiva) deliciosos da Rebeca Porto pra ver que sabores iremos escolher (parte mais difícil).

vou tirar fotos dos escolhidos pra vcs! ;)

3 comentários:

  1. as degustações realmente são a melhor parte haha e que ótimo que encontrou o terno! estou curiosa para ver o save the date beijooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei te ver na rua hoje, que abraço delicinha....
    Eba o meu ta chegando no correio!!!!!
    Amo , amo, amo....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...