quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

113.

Minha gente, o convite ficou pronto!
Ficou lindo, perfeito como eu imaginei!
Só falta imprimir e sair entregando, coisa que só farei lá pro fim de abril, início de maio. Mas queria dizer que o mais lindo não é o convite em si e sim o envelope! Mamãe fez cada envelope a mão!!!! Sim, cada um terá um envelope diferente! Já vejo as pessoas morrendo de amores na entrega! hahaha!

Mom rocks!

Agora vou trabalhar em toda a identidade visual do evento, plaquinhas, etiquetinhas, bandeirinhas, tudo baseado no meu convite lindo! Super presente do meu querido e talentoso amigo Rick Szuecs! :)

PS: Eu não esqueci de mostrar o Save The Date! Mas é que vou deixar pra depois desse domingo para que mais pessoas o recebam! Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...