quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

114.



Como diria meus queridos Los Hermanos: "Todo carnaval tem seu fim" e sempre me dar uma dorzinha no meu coração ter que voltar a rotina normal. Mas que bom que amanhã será uma segunda e no dia seguinte será logo sexta, né? hehe

Infelizmente não consegui fazer tudo que eu planejei no feriado, infelizmente não, por que fiz coisas que não estava no programa, mas que me fizeram muito bem. Da minha lista de coisas pra fazer, uma delas era ir a um bloco de carnaval pela primeira vez, e eu fui. A outra coisa era fazer pelo menos algum tipo de exercício diário todos os dia, o que eu fiz! Sim! Dançar Michael Jackson no Wii me queimaram muitas das calorias inseridas. E a outra coisa era aproveitar muito do meu amor, o que eu fiz com força! Foi a melhor parte! <3 Ooooon!

Foi gostoso esse feriado. Deu pra descansar, mas não vejo a hora de chegar o outro! hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...