quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

121.

ok.
não teremos fotos! desculpe, Tai. hehe
mas é que não ficaram legais assim pra mostras e nem tem nada demais...foi só colocar o forro, dá uma ajustadinha no corpo e discutirmos alguns detalhes.

a próxima prova agora será só lá pra abril e será já a penúltima prova antes da entrega. super rápida essa minhas costureira né? hehe

agora estou fazendo toda uma agenda para terminar todos os meus assuntos pendentes nessa carnaval, já que não vou viajar..
tenho que diagramar albuns, tratar fotos, enviar fotos, entregar saves, fazer roteiro da viagem, terminar de diagramar os albuns, ir em algum bloco de carnaval pela primeira vez na vida, fazer algum tipo de atividade física todos os dias do feriado e aproveitar muito meu noivinho querido!
acho que dá né?

Um comentário:

  1. ahueaheua tudo bem Mari, vou aguadar mais 4 meses pelas lindas oficiais! e programando bem seu tempo, vais conseguir fazer tudo nesse feriado. beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...