domingo, 26 de fevereiro de 2012

110.

Acordei triste e desanimada, sem esperança no amanhã, ou seja, minha TPM está atacando de bicho.
Fui levantando em parcelas, até que olhei pro meu Guia Africa do Sul e pensei "é isso que vai me tirar do fundo do poço!"
Fui ler. Fui pesquisar coisas da viagem, e pronto! Já estou outra! Empolgadíssima! Só de olhar as paisagens e os roteiros e pensar que ainda esse ano, daqui ha pouquinho e estarei olhando pessoalmente com a pessoa mais maravilhosa como companhia, já fiquei mais do que feliz e muito grata a Deus por tudo que Ele tem me proporcionado! Que lindo que Ele é!

Agora to pesquisando os Safaris aqui. Tem cada um mais legal que o outro! Felipe vai morrer!
E descobri que vamos na época de melhor visualização e de baixa temporada o que deixa os parques tipo 1000 rands mais baratos!! #ADORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...