sexta-feira, 2 de março de 2012

106. e 105.

estou trabalhando intensamente essa semana.
é sempre assim! quando vc mais precisa de descanso, mais trabalho vem. ai quando vc tá atoa na vida, nada aparece.

esse fim de semana está totalmente tomado por casamento, ensaios e reuniões com possíveis futuros noivos. e semana que vem também está totalmente tomada!
to com uma dor nas costas insuportável por conta de ficar no computador mais de 10 horas diariamente, eu acho.

e nessa loucura toda, estou programando uma ida ao Saara na semana que vem pra comprar e pesquisar algumas coisas que faltam pro casamento.

amanhã tem casamento! eeeeee! e eu não trabalhar nele! eeeeee! hahaha!
vou aproveitar até o fiiiiiiiiiiiim! fotos em breve!

bom findi!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...