quinta-feira, 29 de setembro de 2011

261. e 260.

Eu sempre fui uma pessoa agitada, ansiosa, mas estressada assim estressada mesmo...nunca achei que fosse. Pois enfim, descobri depois de 3 consultas à 3 médicos de áreas diferentes que estou/sou uma pessoa estressada. Aiai...
Todos eles após me examinaram me perguntaram: "você está se estressando muito ultimamente?"
Ai gente, como alguém não passa por um momento estresse quando se sabe que irá se casar em menos de um ano? Quem?! AAAH! hahaha
Mas sinceramente, eu não me sinto estressada, só meu corpo mesmo. Estou tendo fortíssimas dores de cabeça, enxaqueca, tendinite e agora dei pra ter uma espécie de bruxismo. Fico apertando meus dentes com força um contra o outro o que depois de um tempo, faz com que o maxilar doa muito! Preciso relaxar! PRECISO.

Orem por mim.

Meu conselho do dia, é assim que você ficar noiva, sai marcando TODA as sorte de especialidade de médicos que se encontrar disponível e sai fazendo tudo quanto é exame certinho. Que aí quando vc casá vai tá tranquila que tá tudo bem, e se tiver alguma coisa ruim, você vai ter tempo de tratar. É bem importante. 

Ah! E faça exercícios regulares. Isso tem me feito muito bem.

Um comentário:

  1. ih, flor, eu sempre tive problema de ATM (articulação do maxilar que dói por morder e ranger os dentes à noite). mas no período de noivado, meureus! tive que fazer tratamento de tanta dor que eu sentia. isso é sério, cuida direitinho da sua saúde! beijinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...