sábado, 17 de setembro de 2011

272.


Acabei de chegar de um casamento que fotografei essa tarde, ao ar livre, num lugar bem fofo e bonito. Fiquei feliz que o dia tava ensolarado e agradável, mas fiquei pensando e se chovesse? E fiquei pensando no meu casamento...apesar de pedir quase todos os dias a Deus pra que o dia seja bem bonito e colorido, mas e se chover?
E eis que recebo um e-mail da minha madrinha querida, Liginha com um link pra um casamento lindo.

Choveu e ficou tudo lindo.
Despreocupei na hora, com o dia ser colorido já comecei a  pensar nas cores dos guarda-chuvas.




Fonte: http://wscottchesterblog.com

2 comentários:

  1. O meu choveu!!! Muitooooooooooooooooooo.
    Algumas pessoas não conseguiram chegar.
    Mas foi ótimo, faça chuva ou faça sol é tudo bom!
    bjs
    Bom fds

    ResponderExcluir
  2. demais!

    quando o coração está leve e feliz, nada, mas nada pode atrapalhar e qualquer coisa vira motivo para muitas risadas! as fotos mostram como os noivos e os convidados estavam alegres e isso é TUDO!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...