domingo, 4 de setembro de 2011

286. e 285.

Felipe provando os docinhos.



Esse fim de semana foi mais gordo do que nunca! Provei um milhão de docinhos e buffets no evento que fomos hoje, sexta fui provei mais com a Jo e ontem comemos pizza com os amigos e estreamos um jogo novo, ou seja, não adiantou nada minhas 2 horas a mais na academia esse sábado, todas as calorias gastas foram devidamente repostas! haha!
Mas e daí? Sou feliz!

Joguinho que estreamos com Ju e Chê bem legal!

Hoje também recebi um convite super especial de uma amiga de infância pra ser madrinha do casamento dela, a Lina. Já falei dela aqui algumas vezes! Nossa, me senti muito honrada. Ser madrinha é uma honra mesmo. É tão bom testemunhar o amor, a união tão de perto! Adoro!


2 comentários:

  1. Ohm...! Feliz de ter vcs em destaque no 2o dia mais feliz da minha vida (como sempre digo, o 1o dia mais feliz será no dia que nascer meu filho, rs)! Adorei nosso evento hj, madrinha querida! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. só gostou do jogo porque você ganhou todas! hahaha

    e gente, essa vida de degustação deve ser uma maravilha! hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...