sábado, 24 de setembro de 2011

265.

Gente passaram-se 100 dias desde que eu comecei esse blog! Eu disse 100, minha gente! Não parece que foram 10? OMG!
E o povo fica me falando que passa rápido e eu nem acredito. Vai vendo.
Bom hoje vamos lá no meu, no seu, no nosso querido e fiel Saara para fazermos comprinhas. Mas o foco principal é para comprar os tecidos de nada mais, nada menos do que meu  VESTIDO! MORRY!
É um big moment né não?!
Por isso providenciarei fotos em breve desse momento para que tudo seja devidamente registrado! Pode deixar!

E vamos nessa que eu só tenho mais 265 dias pela frente.

Um comentário:

  1. tá vendo como passa MUITO rápido...
    aai, que saudade que eu tava de vir aqui, já li tudo que perdi, e to amando cada vez mais!

    bjinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...