segunda-feira, 12 de setembro de 2011

277.


Eu sempre fico muito ansiosa no dia anterior ao meu aniversário. Fico pensando no dia seguinte...nas pessoas, em como eu vou reagir, agir, pensar...Para muitos o aniversário não é um lá um "big deal", mas pra mim é! Adoro aniversários, adoro comemorá-los, acho importante! No dia do meu aniversário eu reflito muito no que alcancei até aqui, no que Deus me permitiu viver, experimentar e foram muitas coisas boas esse ano. Muitas mesmo. Nem tenho palavras pra agradecer.
Hoje meu chefe veio me abraçar e disse: "O melhor presente você já ganhou né? O noivo!" hahaha!
Eu ri e concordei. Foi mesmo. Meu melhor presente. Não só pra esse ano mas pra todos os futuros aniversários. Quanta alegria!
Começo daí agradecendo...pelo noivo mais que perfeito pra mim, pela minha família louca e linda, pela família que ganhei Daumas e Trapanezes..hihi, pelos amigos e pelas amigas queridas. Pela saúde, por nada de ruim ter me acontecido nesse ano. Nada mesmo. Pelos meus talentos. Pelo meu emprego. Pela minha igreja nova e pelo meu pastor querido amigo. Por ter o que comer todo dia e por sobrar. Por ter aonde dormir, o que vestir, e o que compartilhar.
Obrigada Senhor pela minha vida.
Meu coração é grato, apesar de muitas vezes parecer que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...