quinta-feira, 15 de setembro de 2011

274.



Não tenho fechado muitos outras coisas e ou fornecedores ultimamente, por que estamos em um mês de vacas magras, e como tudo nesse mundo de casamento envolve dinheiro (e não é pouco não), olhando os orçamentos a serem pagos me vem uma grande preguiça. hehe.
Mas pra ser sincera, estou bem tranquila ultimamente quanto a isso. Estou cada vez mais certa de que Deus está guiando tudo...e vamos que vamos.
E cara, não quero ser muito repetitiva, mas como Deus é fiel!Nossa, sou prova viva disso!

Bom, fora a TPM forte, que veio mais em atacar barras (sim! mais de uma), está tudo certinho. Ainda não perdi o foco de ir a academia pelo menos 3 vezes por semana, e nessa semana eu descobri que a esteira monta treinos sozinha pra mim! Adorei isso!
Apesar de toda relutância, tenho que adminitr que fazer exercício me faz uma bem danado, me revigora as forças e tenho precisado disso.
To trabalhando intensamente essa semana pra uma reunião que terei sábado de manhã e sairei dela diretamente pra fotografar uma casamento.

Haja café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...