quarta-feira, 14 de setembro de 2011

275.

Confesso que não queria escrever um post hoje, por que o de ontem foi tão legal! hehe! Vários comentários que aqueceram muito meu coração. É bom ver quem a gente ama feliz.
Eu lendo um livro muito legal, mais um de preparação pro casamento. Em algum momento ele fala sobre as 5 Linguagens do Amor. Descobri que a minha linguagem é dar presentes. Presentear as pessoas. Eu amo mesmo fazer isso! Mais do que receber! Eu meio que invento datas comemorativas pra dar presente, me faz um bem! É como se eu tivesse me presenteando.
Algumas das minhas madrinhas me agradeceram falando que amaram o presente, mas amaram muito por eu ter feito isso logo no dia do meu aniversário, onde teoricamente eu que teria que receber (e recebi muitos! depois mostro alguns!). Mas era uma forma de agradecer ao Senhor e à elas pela vida de casa uma na minha. Enfim...é isso. Meu coração está feliz, grato e tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...