segunda-feira, 26 de setembro de 2011

264. e 263.

Ih, gente...to ruim de atualizar isso aqui todo dia...mas eu me esforço e fico com consciência pesada quando eu não posto. É meio que uma obrigação para mim mesma, sabe?

Enfim...vou dar uma resumida no findi. Sábado eu, mamãe e Ju acordamos cedo para irmos comprar os tecidos do meu vestido! aaaah! Foi muito emocionante! haha! Foi bem difícil escolher, pq meu vestido vai ser diferentão e com tecidos diferentes e lindos, mas acho que no fim das contas escolhemos bem e tudo ficará lindo, assim queira Deus. #fémodeonforever

Uma lição que tirei dessa experiência, e passo pra vocês, é não deixar de ir com um orçamento na sua cabeça de quanto você quer gastar nessa parada específica. Eu fui comprar o tecido pro meu vestido, mas vale pra qquer coisa. Foi ótimo, pq chegou lá, eu fui comprando os tecidos, depois fomos em outra loja pra comprar outros tipos de tecidos e o orçamento nesse segunda loja passou do que eu estava em mente para gastar em todo o quesito "tecido". Por isso, tive que negociar, trocar um tipo de tecido por outro, até chegar ao preço (ou bem próximo dele) do que eu estava disposta a investir nisso. Foi um bom exercício que quero praticar mais. Por que faz a gente pensar mais se a gente precisa mesmo de certas coisas ou não. Você chega na euforia querendo TUDO e depois você vai vendo que você não precisa nem da metade daquilo na verdade. Isso é muito legal, pensar nas coisas. Não sou muito disso...hahaha. Minha ansiedade sempre fala mais alto!



O resto do fim de semana foi bem tranquilo e gordo! haha! Sou muito caseira. Eu adoro ficar em casa, e apesar de termos algumas programações do lado de fora, eu e Felipe resolvemos permanecer e casa mesmo. Alugamos uns filmezinhos, comemos uma barra de chocolate vendo-os, preparamos Mac'n'chesse (receita do livro que ele me deu de aniversário) com um vinhozinho para finalizar o dia trabalhado nas calorias! hahaha! Mas adorei!



Ah! E nesse sábado, dia 24  comemoramos o nosso primeiro beijo (sim, eu lembro!) foram a exatos 12 anos atrás, em um dia de chuva na frente da cantina do colégio! hahaha! Oooon! Quero muitos anos de muitos beijos no meu amor! :D


E finalmente no domingo, comemos ainda mais! haha! Acordamos no pão de queijo, almoçamos no churrasco e jantamos no penne! Demais!
Foi um domingo bem legal! Felipe ficou fazendo exercícios de fotografia e eu fui a modelo! Adorei ser modelo, pq eu nunca sou e nunca tenho fotos bonitas minhas pra colocar nas redes sociais como as outras pessoas. haha.





Ele não é bom?!

Almoçamos lá na igreja, e ajudamos (eu muito pouco) na preparação do churras e do lugar que seria o evento.
O evento foi o surgimento da minha igreja, que antes era uma congregação e agora finalmente passou a ser uma igreja oficial com tudo que é de direito (que é muita coisa e não sei explicar tudo direitinho pra vocês). Mas enfim, foi um super evento, com jantar e tudo! Bem gostoso e legal!

E assim terminou mais um fim de semana da minha vida de noiva.
Foi muito gostoso descansamos bastante. Estava precisando.

Ah! E hoje acordei e corri uns 5km para compensar toda essa comilança!
Acordei no pique da dieta, gente! Sabe como é né? Segunda-feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...