quarta-feira, 7 de setembro de 2011

282.

Feriado bem aproveitado.
Acordei cedinho, assisti meu seriado favorito da vez (The Good Wife), e fui arrumar o café da manhã. Fiz puncakes pra Felipe e pro Davi e pra mim é claro! Nhami!


Eu e Fe fomos correr na praia! Super saudáveis e logo depois fomos provar docinhos pro casamento! hahaa!
Aiai, essa vida...
Nem sei se quero docinhos, na verdade, mas vou provando até um ser irresistivelmente delicioso pra eu dizer não,mas ser até lá não tiver um assim, vou ficar sem mesmo. Já vou avisando....haha


Hoje foi um dia também de praticamente finalizar o presente das madrinhas/damas. Ficou a coisa mais linda, gente! To louca pra mostrar!



2 comentários:

  1. Tô louca p ver esse presente de madrinhas...hehehe
    Posta logo!!!!! :P
    Deve ser lindo pelo seu bom gosto!!!
    Bom restinho de semana.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. ai, gente! que coisa linda é essa história de presente pra madrinha! tb tô doida pra ver.
    até amanhã! :)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...