segunda-feira, 2 de abril de 2012

74.

Tem sido cada vez mais difícil eu me concentrar em uma coisa só. A cada minuto que eu vivo pelo menos 30 segundos dele são direcionados à pesamentos ou de casamento, ou de decoração, ou de mudança ou de viagem. É isso que se resume minha cabeça nesses dias, e ao mesmo tempo eu tenho MUITO trabalho a fazer e não posso me dar ao luxo de me perder em pensamento casamenrísticos  agora.

Mas atualizando...já estamos com o nosso apê e começando a levar caixas pra lá. Também estamos vendo os ajustes que precisaremos fazer antes de irmos pra lá, tais como instalar mais e mais tomadas, pq lá só tem uma em cada quarto! Eu disse uma! Como as pessoas vivem com UMA tomada, senhô!?

Temos também que ver o que faremos e se faremos algo com o armário deixado pela proprietária por lá. Diz ela que podemos jogar fora, já que ele está caindo aos pedaços, mas não sabemos se seria legal reformá-lo ou comprarmos outro, por legal se entende mais barato. haha.



Fora isso, já queremos ir colocando todos os presentes prometidos. Galera já tá se movimentando pra nos dar e nós nos movimentando pra aceitar. A cama chega dia 28! Ueba! :D

Convite chega esse fim de semana. E vamos dar entrada nos papéis também essa semana. Essa semana ta agitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...