quinta-feira, 19 de abril de 2012

58.




Estamos  aqui por esses dias fazendo minhas contas. Do tanto que  já pagamos e do tanto que a gente precisa pagar. Eu e Felipe queremos deixar tudo quitado até o casamento para viajarmos pra nossa lua de mel sem nada pra dever na volta. Se Deus quiser, isso que vai acontecer!

Como eu já disse, estou numa fase cansada de viver. Pessoas me dizem que gostariam de casar muitas vezes e eu não consigo entender isso. Eu tenho uma leve desconfiança que o casamento tem que ser eterno só para você não ter que passar por isso duas vezes. Quando a pessoa está prestes a se divorciar, ela tem que lembrar de todo o trabalho, stress e dinheiro que ela gastou ao se casar a primeira vez, e eu tenho certeza que ela vai desistir de tentar uma segunda! hahaha! Brincadeira!

Mas sério, to morta com farofa, mas já tá chegando!!! ueba!

E hoje tem farra casmadrinhatudo! ueba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...