segunda-feira, 30 de abril de 2012

49. e 48.

E mais um fim de semana se foi e com ele me energia toda. Essa coisa de ficar sem café tá fazendo mais mal do que bem pra minha saúde. Aff...

Sábado fui trabalhar! Mas o trabalho mais legal de todos: fotografar um casamento! Ueba! Graças à Deus só tenho noivas queridas e fofas e LINDAS que não me dão trabalho nenhum e topam minhas ideias maluquinhas. Espero que eu seja uma noiva desse nível também. hihi.
Agora todos os casamentos que vou seja para fotografar ou ser convidada, eu choro. Não adianta, fico imaginando quando for o meu dia, todos os detalhes e pronto, as lágrimas surgem.


Domingo papai foi finalizar o trabalho sujo dele lá em casa. Sujo por que a sujeira agora impera lá em casa. Queria tanto ter uma fadinha que deixasse tudo pronto em um "plim". Ver aquela bagunça toda me dá uma preguiça....

Fomos na Leroy comprar a vida em espelhos pras tomadas e interruptores e afins. Facadinha básica!
Aliás, daqui por diante é só facada na conta bancárias. Vamos torcer pra gravata ser farta! hahaha!





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...