quarta-feira, 4 de abril de 2012

72.

Ueba! Ganhamos um dos itens mais importantes da vida de um casal moderno: um microondas.
Nosso querido amigo e padrinho Vitor, nos presenteou lindamente com um e ainda levou o presente na casa nova! Presente completo!
Adoramos, amigo! Muito obrigada!



Essa fase tem sido muito legal de ganhar presentes (pó mandá, galeráaaa) e de arrumar nossa casinha!
Me empolgo!

Fora isso continuo dormindo mal e não conseguindo descansar. Vamos ver se nesse feriado eu consigo recuperar as minhas forças.

Um comentário:

  1. amiga bonita! tinha tempo que não entrava aqui com calma pra saber do caminhar, mas foi bom ver que boa parte das notícias eu já estava acompanhando pessoalmente, o que é muito gostoso! :) o apê de vocês é a cara de vocês e vai ficar cada dia mais lindo, preenchido de amor acima de qualquer coisa! mas tô esperando ansiosamente a lista de presentes chegar (vc já até podia me adiantar, né? hehe.) quero comprar algo bem útil e legal pra vocês!
    um beijo nesse seu coração líndimo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...