terça-feira, 24 de abril de 2012

56., 55. e 54.

Pela primeira vez nesse ano de blog, eu farei um post 3 em 1.
Devido ao feriado fiquei entregue ao ócio e ao trabalho!  Foi um ótimo feriado.

Enquanto eu fui fazer uma sessão de fotos de uma gravidinha muito especial, Felipe e papai foram começa a quebradeira lá em casa. Precisamos colocar mais tomadas em todos os cômodos e pintar as paredes também. Não foi muito o que eles fizeram, mas já deu um empurrãozinho em alguma coisa.


Depois disso eu e Felipe passamos o dia comendo e vendo filme, colocando nossos seriados em dia e descansando, por que a gente merece também!



Na segunda fomos à Angra, para o início do nosso tratamento de clareamento dos dentes. Ganhamos esse super presente do nosso querido amigo Daniel Simonaci e fomos felizes, contentes e muito agradecidos por mais um presente que ganhamos. E que presentão né?



O clareamento veio com uma dieta. Não podemos comer nada com corante, nem cítrico. Com isso, me empolguei para fazer uma dieta mais séria pra emagrecer também. Vamos ver se da certo! hehe.

Mas resumindo, o feriado foi meio cansativo, por que tivemos que acordar cedo todos os dias por motivos diferentes, meu sono está bem acumulado e não posso tomar café mais! O que será de mim!!??!


2 comentários:

  1. Força na peruca que o chá está chegando!!!
    EBAAA!!!
    Presente devidamente comprado!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, falta poucooooo!! Parece que foi ontem que vc contou a notícia com o anel no dedo!! Ebaaaa mais alguns dias e vamos estar lindas e magras!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...