segunda-feira, 16 de abril de 2012

2 meses.



Sim, meu queridos, passaram-se 10 meses desde que comecei essa busca linda do casamento perfeito/dia do sonhos/meu casamento.
Estamos aqui beirando o altar. Tá chegando!
Não posso dizer que estou "freaking out" agora que faltam só 2 meses, até porque eu sou uma pessoa freaking out por natureza. hahaha! Passei esse tempo todo muito tensa com os preparativos e pesquisando vários detalhes que hoje eu me sinto simplesmente cansada. Estou exausta! Contando as horas que vou entrar naquele avião e ir pra minha tão esperada Lua de Mel descansar meus pézinhos e mente com meu amô! oooon!
Maaaaas, ainda tem muito o que se ver, planejar, orar, discutir, chorar, rir, organizar, e pagar nesses 61 dias aí. Então, força na peruca que esses dias vão voaaaar! Socorro!

E muito obrigada a você que vem todos os dias aqui acompanhar essa saga!

beijo!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...