sexta-feira, 27 de abril de 2012

51. e 50.



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Faltam 50 dias pra eu me casar!!!! Uhuuuu!!!

Parece que já está tudo nos esquemas. Eu na verdade, tenho me esquecido um pouco ultimamente de pensar na cerimônia e me preocupo mais com a minha casa e as inúmeras coisas que precisamos fazer antes de nos mudarmos pra lá e nas inúmeras coisas que precisamos comprar/pagar para que tudo esteja certinho.

Ainda faltam algumas coisinhas para serem fechadas, mas tudo só pode ser feito mais pra frente. O que podia ser adiantado está sendo ou já foi.

Uma coisa que tem me deixado muito empolgada, foi que vários amigos meus queridos que moram longe, já me passaram e-mail falando que já compraram passagens só pra vir pro meu casamento!!! Gente, isso é muita honra! Fico muito feliz mesmo! Espero que tudo saia lindo e que eles se sintam muito queridos e bem vindos!

Em resumo, eu estou muito mais tranquila hoje do que eu estava ha um ano atrás. Tudo tem dado tão certo, graças à Deus. Só tenho o que agradecer. Apesar de eu estar muito, muito cansada, não aguentando mais ir trabalhar, fico feliz em saber que com certeza todo esse sacrifício valerá a pena.

Oro muito, desde que fiquei noiva por duas coisas: para que faça um dia lindo e para que eu não fique transtornada no dia do meu casamento, afinal tive um ano pra dar meus pitis todos. haha.
E acho que assim que vai ser. Um dia lindo por dentro e por fora de mim.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...