terça-feira, 3 de abril de 2012

73.

Vocês podem não acreditar, mas hoje faz 1 ano que eu e Felipe fomo ao Plaza Shopping pesquisar preços de alianças e achamos uma a nossa cara e compramos! Nesse dia ele pediu pro meu pai pra casar comigo. E faz um ano que eu não tiro essa tal aliança pra nada da minha mão direita, mas confesso que estou louca pra passá-la pra minha mão esquerda.



Dia 03 de abril de 2011 foi um dos dias mais felizes da minha vida! Quis sair mostrando pra todo mundo meu anel novo, meu noivo, meu coração pulsando de felicidade! Nunca soube que existia esse tipo de alegria, nunca tinha sentido ela antes e tudo que eu queria fazer era compartilhá-la!



Sinto que no dia 16 de Junho vou começar a morar dentro dessa felicidade pra sempre.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...