quinta-feira, 12 de abril de 2012

66. e 65.



Esse negócio de casar é engraçado. Essa constante ansiedade que insiste em me atormentar desde o momento em que fiquei noiva só cresce, e tenho a impressão que nunca irá cessar. Não sei por que sou assim. Estou me forçando a viver o momento, mas as vezes tudo que eu quero é que isso tudo passe logo. Tenho a sensação que só depois de casar que eu vou conseguir viver de verdade. haha. Sabe. respirar o ar completamente, dormir 8 horas seguidas, descansar a mente...essas coisas.
Mas o engraçado é que eu sempre sonhei em casar, com esse bendito dia que nunca chega, e na verdade agora, beirando aos 2 meses faltantes, tudo que eu quero é estar casada.
Não me levem a mal, eu amo ser noiva, amo tudo de casamento, mas eu fico cansada. Acho que isso se deve mais a minha personalidade e ao meu estilo, do que o ser noiva em si, mas enfim, é isso que eu sinto. Então, queridas nubentes, ou futuras nubentes, não se desanimem. O problema sou eu. haha.

Minha dica pra você que se identifica com meu perfil: faça um blog e diga diariamente tudo o que sente. Dá uma boa aliviada. ;)

Um comentário:

  1. Não fui uma noiva ativa como vc, resolvi e fechei tudo do meu casamento com 2 meses de antecedência. Te falo a verdade, esse estresse só vai passar depois do casamento msm.
    Tem mais, sem querer se assustar, só te preparando....até dia 16-06 só vai piorar.
    Boa sorte...
    conte comigo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...