domingo, 15 de abril de 2012

64. e 63.

Vou atualizar sexta e sábado antes de hoje, até porque hoje não tenho muitas novidades.
Sexta: Fui fazer mais uma prova do meu vestido, e estou simplesmente APAIXONADA por ele! Ele é lindo, tudo que eu sempre quis, valeu cada centavo de real investido nele! Infelizmente não poderei mostrar pra vocês agora, mas pode deixar, que pós dia 16/06 todos comentarão sobre ele! hahaha! #tomeachando

Nesse sábado teve casamento de uma amiga de infância que eu morri de chorar pra variar. Foi tudo lindo, o lugar, os amigos, as famílias, a pregação, os votos. Muito legal fazer parte de momentos tão importantes da vida das pessoas que cresceram com você.

Tem ficado cada vez mais difícil segurar a emoção, em todos os casamento todo mundo falando: "o seu ta chegando!" e eu: AaaAAAAaaaH!

hahaha!

Fotinhos pra vocês se inspirarem tbm!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...