domingo, 18 de março de 2012

90. e 89.


Queria dizer pra vocês, que a nossa e-session foi simplesmente a mais linda do mundo! Achei que isso nunca ia dar certo, que eu não ia conseguir juntar todos e tudo necessários, mas eu consegui. Tudo foi perfeito!
E além de fotos maravilhosas, terei um vídeo maravilhoso! Sim! Tinha fotógrafo, tinha video maker, tinha produtora/figurinista/assistente, tinha lugar perfeito, tempo perfeito, fresquinho sem chuva, vento que batia na hora certa para soprar folhinhas lindas sobre a gente, teve de tudo que eu precisava...Deus é bom de mais!

Foi uma tarde linda e divertida. Na verdade foram 2 horas. Chegamos lá às 15h30 saímos às 17h30.
Como fiquei a semana inteira pensando na sessão e pesquisando as fotos, já tinha uma noção mais ou menos do que eu queria e poderia usar, isso é ótimo para otimizar o tempo! #ficaadica
A sessão foi feita na casa da minha igreja. Um lugar com um jardim lindo e uma arquitetura de 1800 e escravos na senzala...que ajudou muito para que as fotos ficassem ainda mais lindas!

Mas vou te dizer que sem amigos e família, vc não é nada nessa vida! E Deus é tão maravilhoso para minha pessoa que só me deu amigos e familiares talentosos que me ajudaram muito nessa missão e-session. Tive ajuda da minha mãe para os adereços, buquê, radinho vintage e etc, tive ajuda da Carolzinha com o figurino, ideias e assistência para tudo, tive ajuda do meu irmão lindo e talentoso para produzir o vídeo, tive ajuda mais que essencial do Gabriel Telles, meu assistente que super se dispôs em nos fotografarmos e tive ajuda do meu noivo querido, que é daqueles que topa todas as minhas loucas ideias e claro que antes de todas essas ajudas, tive a ajuda de Deus que colocou todos eles na minha vida!

Obrigada, queridos!!!!! Sem palavras pra agradecer!




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...