quinta-feira, 15 de março de 2012

94. e 93.

A semana tá passando tão rápido que nem percebi que tinha que vir aqui atualizar três dias de atraso ao invés de um só.
Não me lembro muito bem o que fiz na terça, que apesar de ter sido anteontem parece que foi mês passado.
Mas ontem eu lembro!hehe!
Ontem tive que fazer uma missão ao Saara pela empresa e aproveitei para comprar as gravatas dos padrinhos num SUPER jogada de atacadão. Saiu super em conta e vão ser bem lindinhas.
Ontem também mamãe nos entregou uma surpresa bem lindona que deixará o dia e a decor ainda mais lindos! Aiai...

Fora isso, queria dizer que estou muito dedicada à volta da minha vida saudável! Depois de duas semanas sem por meus pezinhos na academia, essa semana já fui 3 dos 4 dias! Uhuuu!
Quero essa determinação até o fim!!! #vamoquevamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...