sexta-feira, 9 de março de 2012

98.

Desde que começamos a busca pelo nosso apê, não consigo pensar em outra coisa.
Agora enquanto eu não definir isso, não vou ficar bem. Pow...imagina ter tudo e não ter onde morar? TREVAS! hahaha!

Mas to confiante que vamos achar o cantinho que a gente precisa, que Deus separou pra nós.

To começando a fazer algumas coisas da decoração também baseada na nossa linda e maravilhosa identidade visual! Tem sido divertido, mas beeeem lento esse processo, devido às milhões de coisas que tenho que fazer! C'est la vie!

E ontem, minha gente, tive a primeira aula de makeup!
Minha professora maravilhosa, Beth Ribeiro, falou que fui bem para a primeira tentativa!
Vou fazer um olho vintage que dá um trabalhão! Mas que fica lindo!

Olha aí como me saí...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...