quinta-feira, 8 de março de 2012

99.



99! Uhuu!!

Hoje é dia das mulheres! Sim, nós guerreiras dessa vida, que nesse momento casamento então, é o centro das atenções de tudo e todos! Nós merecemos sim um dia só nosso, especial, que os homens nos honrem e nos mimem ainda mais, né não?!

Pois aqui estou eu então, no auge da minha vida mulher de ser, me preparando pra nova fase de ser mulher e encontrar outros papéis que essa vida feminina tem, de ser dona de casa, esposa, mãe de família e por aí vai, e estou vendo que o desafio é cada vez maior.

Eu amo ser mulher e admiro muito todas elas. Tanta garra, tanta força dentro de cada uma, né?
Muito legal fazer parte desse time! Parabéns a todas!

E deixa eu voltar aqui pras minhas atividades nubentes!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...