sexta-feira, 30 de março de 2012

79. e 78.

Esqueci completamente do meu blog. Tadinho.
Mas não quero esquecê-lo, quero vir registrar tudinho aqui.

Na quarta fomos lá finalmente conhecer nosso querido lar, e amamos! Ele é muito maior do que estávamos querendo, muito mais bonito do que eu imaginava e muito mais bem cuidado do que nas fotos. Lógico que por se tratar de um apartamento antigo algumas coisinhas terão de ser feitas e outra trocadas, mas nada que uma visita à Leroy Merlin e um cartão que divida tudo em 10X sem juros não resolva! haha.



Fiquei tão animada com a entrega das chaves que tem sido cada vez mais difícil dormir. Fico pensando em tudo que tenho que comprar, tudo que vamos ganhar, toda a decoração...aiai. Já cansei de pensar no casamento agora já estou mudando minha lista de blogs pros de decoração. Bem mais divertido, ao meu ver. 

Estou muito muito muito grata à Deus por todas essas bençãos que Ele tem me proporcionado. Como é bom sentir Seu cuidado tão presente em nossas vidas.

Um comentário:

  1. Deus é lindo mesmo! e to apavorada como o tempo passa rápido..quando comecei a te acompanhar faltavam 280 e poucos dias..agora são quase dois meses!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...