sexta-feira, 23 de março de 2012

85. e 84.

Como assim já é sexta-feira?
To ficando bolada.

Ontem foi um dia resolutivo. Na quarta demos entrada na documentação para ver nossa aprovação do aluguel do apê que achamos. Ele é fofo! Vamos torcer!
Fiquei ontem na base da ansiedade pra ver se alguém me ligava pra me dar alguma posição e eis que hoje eu descobri que são 3 dias úteis de análise. OH God! Úlceras surgindo...
To doida pra ir pra minha casinha e começar a arrumá-la. Até por quê eu ainda nem vi pessoalmente. Nem eu e nem Felipe. Mandei mamãe ir fazer uma avaliação, por que essas imobiliárias marcam horários impossíveis pra pessoas que trabalham de 9h às 18h (como 80% da população brasileira), para visitação. Na moral, não sei como a pessoa trabalha, procura casa, planeja casamento, planeja viagem sem intervenção divina. Não sei.
Mas enfim, mamãe aprovou e a gente gostou pelas fotos. Então vamos nessa!

E ontem teve reunião com as Borsaris lá na igreja pra medirmos tudo e finalizarmos as decisões sobre a decor. Gente, vai ser um arraso! To com pena dos outros casamentos! hahaha!
Eu só sei que eu vou entrar naquela igreja e não vou saber o porquê de eu estar chorando. Noivo lindo, damas lindas, música linda, decoração TUDO de lindo! To com um certo medo de desmaiar! Alou, Dra. Isabela Simonaci esteja por perto logo na entrada!

É isso, povo.
Chegou mais um fim de semana. Com muito ensaios para clicarmos e muitas fotos para tratarmos, que preciso entregar tudo antes que maio chegue de bicho e eu entre em desespero.

beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...