domingo, 25 de março de 2012

83. e 82.

Gente, o fim de semana foi de muito trabalho. Sessão de fotos e tratamento de muitas outras.
Fomos visitar a rua que possivelmente iremos morar e estamos torcendo para que tudo dê certo e principalmente, para que tudo seja da vontade de Deus. Amanhã teremos a resposta.

Percebi que ainda não tinha mostrado aqui minha sessão de fotos completa, mas achei que todos já tinham visto lá no meu FB. Então, você que ainda não viu meu ensaio maravilhoso, cliquei aqui? (Mari Medeiros, clica!) E agora, apresento pra vocês o vídeo do making of para vocês morrerem feito pelo meu irmão querido e super mega talentoso:



Gostaram!?

AMEI! Já vi umas 20.000 vezes! hehe! Quanto amô!

Um comentário:

  1. menina, agora que eu me atualizei aqui! hahaha
    para tudo! que coisa mais linda,gente! e esse vestido florido? morri!
    parabens, Mari!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...