terça-feira, 6 de março de 2012

101.



Tem dias que eu queria ter casado há muito tempo já. Tem dias que eu penso que podia ter adiantado essa data, deixei muito pra longe. Tem dias que não vejo nenhum sentido em nada disso de festa, cerimônia, detalhes, vestido, dinheiro investido e penso "porque não vamos ali no cartório e casamos de uma vez?" Tem dias que eu não quero pensar em nada relacionado a casamento, não quero que as pessoas me perguntem "como estão os preparativos?", não quero me preocupar com nenhum detalhe.

Tem dias como ontem, que não consigo dormir, que fico pensando em mil coisas, não só de casamento, mas da minha vida futura, da minha agora, do meu passado e não paro de pensar. Nesses dias, dá uma vontade enorme de desistir de tudo, de simplificar as coisas e de simplesmente viajar com Felipe mundo a fora.

Esses dias vêm e vão. E eu acredito que fiz a escolha certa em querer celebrar tudo isso. Acredito também que escolhi a data certa, o lugar certo, os fornecedores certo, e principalmente o NOIVO certo, que na verdade não fui eu que escolhi, foi Deus. E eu confio muito no gosto Dele pra mim. Só tenho ganhado presentes bons nesses 27 anos de vida.

E uma vez que você veste a camisa de noiva, você tem que ir até o fim. Por que apesar de ser cansativo e ter um gasto absurdo, eu nunca vi nenhuma noiva dizendo que se arrependeu de ter celebrado esse momento. Então, sigo eu juntando meus cacos e minhas últimas forças para que esses 101 dias sejam só de muita alegria, diversão e de muita tranquilidade!

Um comentário:

  1. Força na peruca!!! O mais importante foi a decisão certa: o bom noivo, rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...