sexta-feira, 25 de novembro de 2011

202. e 201.

vou falar!
eu eu felipe resolvemos participar de um super concurso que está sendo promovido pelo blog Para falar de Casamento.

gente, o concurso é tudo nessa vida!
pq sabe o que vc ganha? simplesmente um casamento dos seus sonhos! pelo menos do meu! Casar em Santa Tereza, com os melhores fornecedores do Ridijanêro com TUDO pago...quem não quer?
então, depois de muito pensar e de reunir muita força, determinação, eu e felipe resolvemos  participar.

para participar do concurso o casal teria que enviar um vídeo contando um pouco da história do casal e simular uma dança... fiquei um pouco preocupada com esse negócio de fazer vídeo, pq sou péssima atriz e num tinha meu irmão aqui pra filmar e editar a gente, ai fui me desanimando...quase desistindo...mas eis que no meio da madrugada eu tive um insight, e senti uma paz no meu coração que a gente tinha que participar dessa parada! então, pulei da cama e escrevi uma página com o roteiro. comecei a planejar tudo! e achei a pessoa certa pra nos ajudar: laura zandonadi. se não fosse por laurinha, não estaria aqui pra contar nada pra você a ser do meu desânimo, sério mesmo.

laurinha, muuuuito obrigada pela sua ajuda, apoio, contibuição, talento, fé, dedicação, amor por esse mini projeto-sonho! sou grata à Deus pela sua vida linda!

pois então, feito o roteiro e achado a pessoa certa pra nos ajudar, marcamos pra fazer tudo no sábado de manhã (o insight foi na quinta). fluiu que foi uma beleza. fomos nos empolgando. depois gastei uns 2 dias fazendo a edição. mais um tentando acertar como iríamos fazer a narração da história e finalmente depois de muitos clicks, dedos cansados e mensagens trocadas, conseguimos finalizar nosso vídeo! ai gente, eu amei muito elezinho!

eu queria, quero MUITO ganhar esse concurso. nossa...só de imaginar o dinheiro que iremos economizar e fora que serei obrigada a casar 5 meses antes do que eu havia planejado, me deixa mais que feliz! mas sinceramente, se a gente não ganhar, eu tbm vou estar feliz, pq o vídeo ficou lindo e emocionante e conta realmente a nossa história. vejo ele todos os dias e sinto vontade de chorar no final! hahaha! então, se não ganharmos nada, já ganhamos um vídeo (e fotos!) lindo que ficará pra sempre!

ok, ok..chega de falatório...vamos ao que interessa...olha ele aí:



oooon! não é lindo?!
gente, torce pra gente!!!!!

se a gente ganhar, vou ter que diminuir a contagem pela metade do blog, mas vale a pena, né?

o resultado sai dia 05/12! volto aqui pra contar pra vcs!

18 comentários:

  1. já sabe que eu achei lindo, né?! ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fofo. Este tenis amarelo anda né não?

    Tia

    ResponderExcluir
  3. nhomnhomnhommm! eu fiquei muito orgulhosa e feliz com o nosso trabalho! tá cara de vocês, super criativo e bonito. demos o nosso melhor, então receberemos o mesmo de volta! e isso sempre traz conforto ao coração, independente do resultado final do concurso! :)

    e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  4. (po, eu comentei ontem... acho que sumiu)

    mari...
    ficou maravilhoso!!!!
    amei muito!
    to suuuper torcendo por vocês!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,Mari...chorei!
    Lindooo demaaaiisss! Mas me diz uma coisinha, como vc não avisa isso para a sua estilista??? Hahaha
    Acho que vocês ganham essa parada, hein?! Tá perfeito, original, lindooo...amei! Se fosse um dos jurados, o prêmio já era de vocês...hahaha
    Beijooo e força na torcidaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, simplesmente lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!!!
    Contem comigo para a fotografia.
    www.alecrisostomo.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Amei!!! Toda vez q assisto me emociono... e assisto bastante... kkkkkk
    Torcendo muuuuito... e pensando muito no meu vestido!!!! Vai ter que ficar pronto antes!!! rs rs

    ResponderExcluir
  9. o sapato vermelho é tudo!! A saia de bolinhas é tudo!!! Vc vai ganhar! eheheh claro, o vídeo é tudo! Mas cara, vc arrasou na saia!! faz blog de moda tb depois amiga!!!

    ResponderExcluir
  10. mt criativo e linda a história, espero que ganhem!!!
    =)

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo, Mariiiii!!!
    A sua cara mesmo!!

    Boa sorte no concursoo!!

    Beijooooooooo,
    Paula Piazi

    ResponderExcluir
  12. Mari estou torcendo por vcs! Que video lindo! Me emocionei mt!!! Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  13. wow!! Chorei , Essa história de amor merece esse prêmio!!

    ResponderExcluir
  14. lindoooo Tochim, vai ganhar! Karen

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais linda isso, gente!
    Coisa maaaais linda.

    ResponderExcluir
  16. QUE AMOOOR!
    O vídeo é criativo, romântico, harmônico e feliz!
    Parabéns aos noivos!
    ps.: os sapatos vermelhos são lindos, Mari!
    beijos e boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...