quinta-feira, 24 de novembro de 2011

205. e 204.

Voltei.
Essa vida tá corrida, minha gente. Fim de ano acaba comigo. São as festas infinitas, amigo oculto sem fim, calor infernal, e tudo isso junto ao fato de ser noiva e trabalhar de domingo a domingo muitas vezes. Mas to feliz! To reclamando não! Que venham mais fins de semanas de muitos casamentos e eventos!
To precisando.

No quesito casamento, nada tem avançado muito a não ser minhas preocupações e minhas checklists. haha.  Pra não surtar resolvi diminuir consideravelmente meu acesso aos blogs de casamento, até pq a falta de tempo também não me permite horas de navegação, mas é mais pra não ficar vendo o que eu ainda não tenho e o que eu não vou ter de jeito nenhum pq não tenho verba suficiente e não ficar frustrada com isso.

Nesse findi vou mostrar uma coisa muito legal que fizemos findi passado que pode mudar muito o futuro desse blog, e da minha vida, é claro! hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...