sexta-feira, 18 de novembro de 2011

211. e 210.

Tenho sonhado muito ultimamente. Tenho pensado muito no nosso futuro juntos, no que quero ser pro meus filhos, pro mundo, pra Deus pra mim mesma. Me coloco metas e desafios. Tenho feito isso.
Me animo e me desanimo constantemente. Ainda bem que tenho Deus e ainda bem que Seu amor por mim me deu uma família, um noivo e amigos maravilhosos pra me animarem e acreditarem em mim.

Na quarta tava meio assim pra baixo, e recebi um e-mail da Liginha com um  vídeo que ela tinha feito pra gente, assim que a gente ficou noivo, só que ainda mais bonito. O nosso Save the Date! Muito fofa né?
Aí fiquei feliz de novo, passei a acreditar de novo que tudo ia dar certo e que o importante eu já tinha um amor, família e amigos maravilhosos.


4 comentários:

  1. As vezes um simples comentário, email ou palavra de uma amiga faz um grande afago na alma.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAA! Essa música era a nossa vida quando tudo o que a gente sabia sobre o amor se resumia a DAWSON'S CREEK!!
    Muito legal fazer parte de várias etapas da sua vida e ver que você encontrou alguém para amar e ser amada! Plenamente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...