segunda-feira, 7 de novembro de 2011

221.

Hoje acordei querendo falar sobre casamento! Que coisa! Tem dia que eu não quero nem entrar no twitter pra num ver nenhum comentário sobre o assunto mas tem dia que só quero falar disso. Ou seja, com certeza eu nunca serei uma daquelas noivas que vira cerimonialista depois que casa. Elas tem que ficar falando isso 24 horas por dia todos os dias do ano. Admiro essa classe de pessoas. Nunca conseguiria.

Mas hoje, eu estou amando ser noiva! <3 E que bom que eu tenho o meu blog pra falar sobre isso, nem que seja comigo mesma, pois ultimamente a vida tem sido uma correria que só que não to conseguindo encontrar nenhuma das minhas amigas pessoalmente pra ter um tempo de qualidade falando sobre isso.

A vida de noiva tem sido corrida, mas bem bom. São várias coisas pra se preocupar, eu sei...mas hoje, antes de ir pra academia fiquei pensando no quanto eu sou privilegiada em ter o noivo que eu tenho. É muito bom poder acordar e saber que existe alguém louco que está disposto em entrar nessa aventura com você, te suportar amar pra sempre e sobreviver a esse ano de preparativos, que cai entre nós, pode ser muito enlouquecedor.

To sendo repetitiva né? Mas fazer o que? Gratidão nunca é de mais.
Obrigada, Senhor por tanto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...