quarta-feira, 9 de novembro de 2011

219.



Vou falar uma coisa que pode parecer estranha, mas ontem conversando com umas amigas, antes da minha célula querida começar, cheguei a uma conclusão: eu não corro pra emagrecer.
Na verdade, eu tinha chegado a essa conclusão ha alguns dias atrás quando eu estava na minha luta diária pra sair da cama. Os meus argumentos comigo mesmo, não foram do tipo "você precisa perder essa barriga" ou "queimar tantas calorias", mas sim "você não pode perder o ritmo que você conquistou até aqui", "você precisa vencer essa preguiça", "isso é bom pra sua saúde".

Sério. Foi isso que me fez levantar e me faz levantar todos os dias. Ano passado, quando eu ainda não estava trabalhando, eu tinha um ritmo de corrida super bom e fui perdendo ao longo do ano devido a não dedicação à atividade física. E desde julho desse ano tenho ido pelo menos 3 vezes por semana e até hoje não consegui recuperar o gás que eu tinha antes! Mas to no caminho, chegando lá, e é isso que me incentiva a continuar. Num tô nem ai pras calorias no fim das contas. Perdê-las é a consequência do meu esforço.

E fora que essa pressão de ter que ser magra só me engorda! haha!

Então, queridas noivas (ou não), foquem na saúde que as calorias vão sumir rapidinho tbm!


Videozin pra dar uma animada:




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...