terça-feira, 29 de novembro de 2011

200. e 199.

Foto do Making-Of do vídeo

Ai, gente!

Nem queria atualizar o blog só pra continuar recebendo recadinhos fofos e incentivadores como os do post anterior! Recorde de acesso ao blog, recorde de comentários! Amei!

Muito obrigada, queridas e queridos por todo o apoio, elogios e comentários fofos! Vcs fizeram o meu dia mais feliz e me deixaram mais confiante nesse sonho!

Fizemos tudo acreditando muito na nossa história. Como o nosso Deus lindo e perfeito nos fez nos reencontrar e continuar junto essa dança eterna. E fiquei muito feliz em saber que as pessoas ficaram emocionadas ao verem o vídeo, outras até querendo casar de novo! Esse é o espírito! Vamos compartilhar o amor mais e mais!

Nossos corações estão ansiosos e confiantes pelo resultado! Contando os dias! 

Ai imagina?! Janeiro, gente!!! Taí! Como diz Carolzinha, só loucos participam de concursos como esses! haha! E ela foi uma das que mais me incentivaram! Quem é mais louca? hahaha!

Continuem torcendo aí, meu povo!

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Beijocas grandes!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...