sexta-feira, 4 de novembro de 2011

224.



Tem sido cada vez mais difícil escrever aqui todos os dias, ainda mais que vai chegando o fim de ano, vários eventos pra planejar, vários pra fotografar, e pouco tempo pra me dedicar as coisas que eu gosto. Na verdade, eu acho que preciso organizar melhor esse tempo. Então segue minha lista de precisos pra semana que vem:

Preciso enviar até quarta-feira que vem uns 5 albuns pra gráfica. Então até lá não verei nenhum seriado! Super sacrifício, mas é preciso foco!

Preciso organizar as contas pra pagar e pra receber esse mês.

Preciso ir a academia todos os dias da semana que vem, pois essa só fui 3 e na outra semana vou correr a Vênus e não quero fazer vergonha!

Preciso encontrar minhas amigas queridas que não vejo há séculos e colocar as novidades em dia.

E hoje eu preciso acreditar que vou conseguir sobreviver a esse fim de semana para conseguir cumprir os precisos da próxima semana. haha.

Bom findi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...