quarta-feira, 30 de novembro de 2011

198.

Tem coisas na vida que têm uma combinação perfeita.
Segunda experimentei uma delas: Irmão Nos EUA + Estar Noiva + Cyber Monday  = KitchenAid!
hahaha!

Pra quem não sabe, eu gosto muito de cozinhar, apesar de não fazer isso muito por falta de tempo. Mas eu adoro fazer coisas diferentes e ver a carinha da pessoa provando! hihi.
Ganhei de aniversário esse ano 2 livros espetaculares de receita, acho que já tinha falado isso, e para já começar com o pé direito o programa de "engorda marido" eu comprei minha KitchenAid.

Pra quem não sabe KitchenAid é uma super batedeira linda, vintage e poderosa que eu sempre fui apaixonada! Olha que linda:



A grande dificuldade foi escolher a cor! Gente, tem cada cor mais linda que a outra! Mas aí eu descobri que exite uma linha de cozinha KitchenAid! MORRY! E tudo era vermelho! Aí pronto! Resolvi! Comprei a batedeira vermelha e ganhei de uma amiga querida super incentivadora da compra da KitchenAid o liquidificador!!! Ele é lindo! Estou apaixonada por eles.

Espero que meu irmão não fique brabo de ter que trazer meu enxoval completo de lá. hahaha.
E vamos orar pra que tudo chegue direitinho nos aeroportos brasileiros. hihi.

Um comentário:

  1. AMEI a sua batedeira! a linha toda deve ser um luxo.
    tomara que na minha vez de casar também tenham coisas lindas assim e ainda mais lindas também. hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...