quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

190.

Ontem cheguei lá em casa com Felipe decidida a resolver minha lista e onde a gente ia casar. Sim, por que até então, a gente queria casar na casa "nova" da Litorânea como há muito eu havia dito, ainda acreditando que a igreja estaria pelo menos no esqueleto dela, mas não vai. Infelizmente. E eu não aguentava mais a dúvida do lugar, pq não sabia quantas pessoas poderia chamar, e coisa e tal, e maior indecisão e angústia. Enfim, não resolvemos nada ontem.

Cheguei no trabalho com essa angústia no coração (gente, estou no auge da TPM) fui procurando por lugares de festas de Niterói que fossem baratinhos, mas mesmo os baratinhos, achamos que não valeria a pena pq só vamos ter a cerimônia mesmo, não iríamos aproveitar muito do lugar...então eis que lembramos, ou melhor, relembramos na Betânia. Minha igreja querida de desde sempre. Ela não é nenhum um pouco o estilo que estava imaginando casar, mas pensando bem pode ficar (e vai!) bem bonito! E como eu digo sempre: casar é abrir mão. hahaha
Nunca vi um casamento lá com a luz do dia...deve ficar lindo por causa das várias janelas, e o altar é lindo também. Enfim, já liguei e marquei. Data reservada!

Tenho um lugar pra casar! UFA!
Não preciso alugar cadeiras, nem som, uebaaaaaa!
Dedicação total à decoração e vamos arrasar!uhuu!

happy! :D

3 comentários:

  1. Flor... Que beleza é estarmos certas do que vai dar certo.

    "E se eu for
    O primeiro a prever
    E poder desistir
    Do que for dar errado?

    Ahhh
    Ora, se não sou eu
    Quem mais vai decidir
    O que é bom pra mim?
    Dispenso a previsão!"

    Te amo amiga, mesmo de longe fico feliz com sua felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Mari! Precisa de ajuda? É só falar!! Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ue, quando eu te dei esta idéia vc descartou, lembra? nas barcas?
    Que bom que você mudou de idéia! Vai ficar lindo de um jeito ou de outro! porque será o SEU casamento...o que faz dele especial, seja onde for!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...