quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

183.



Eu não sou daquelas mulheres poderosas que são donas de casa exemplares que sempre que tem uma visita, tem sempre um bolo saindo do forno, café quentinho, casa limpa e cheirosa eu tudo de bom. Pelo menos eu acho que não sou.

Minha amiga Júnia é! Nossa, ela é um exemplo de dona da casa pra mim! Quero ser que nem ela. Sempre que vou lá tem uma coisa gostosa pra comer. hehe.
Mas enquanto isso, me conformo em ser uma pessoa que recebe bem os outros. Minha mãe é assim. Me ensinou a ser assim e eu amo muito ter muitas pessoas na minha casa e de fazer com que elas se sintam muito bem. Quando eu tiver a minha casa propriamente dita então...eu acho que vou gostar e me dedicar mais ainda.

Por isso eu fico louca com esses sites de culinária, decoração e coisas fofas pra casa. Altas dicas e inspirações pra você receber cada vez melhor as pessoas.

Existem três blogs/sites que eu acompanho sempre:
 Casa e Jardim - site da revista que sempre fui fã.
 A Casa da Cris - cris é uma fofa que super sabe ser uma excelente anfitriã
Panelinha - blog de receitas fáceis fazer da Rita Lobo - ADORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...