quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

177.

Casar é pode ser muito difícil, você fica cheia de coisas para pensar, para organizar, cheia dos checklitsts, fornecedores, contratos, enfim...loucuraaaa! Mas vou te dizer que pode ser muito mais difícil se vocês não tem alguém que te apoie 100% do tempo. Essa pessoa é a minha mãe. Não poderia casar sem ela. Não sei como as pessoas sem mães fazem. Admiro-as.

Sou muito grata à Deus pela vida da minha mãe, ainda mais nesse ano de planejamento. Ela tem sido essencial, não só para fazer as coisas mais bonitinhas da festa, mas só de saber que ela está ali ao meu lado, já me dá um super alívio!

To falando tudo isso pq hoje é aniversário dela e queria registrar minha gratidão por mais um ano dela ao meu lado! Que venham muito outros!

2 comentários:

  1. todo mundo precisa de uma mãe como a sua pra casar. :)

    parabéns pra ela!

    ResponderExcluir
  2. acho que mesmo quem não tem uma mãe criativa, tem uma madrinha, uma tia, uma avó, uma melhor amiga... ah, o universo dá um jeitinho, né? rs

    agora, que seu casamento vai ser super lindo com essa super ajuda, vai! um beijo especial pra sua mamãe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...