sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

175.



Esse negócio de ficar noiva é um problema. Tudo que você pensa, experimenta, conversa, vive você relaciona ao seu casamento.

Tipo alguém te fala "- Fulana tá grávida!" A única coisa que eu penso é: ela vai tá com tantos meses no meu casamento. Será que o filho vai nascer no meio da cerimônia?
Ou você tá em qualquer restaurante (pode ser uma pizzaria), ai você pena: "nossa que comida gostosa! podia servir isso no meu casamento! será que eles fazem pra eventos?"
Ou uma pessoa que você não vê há muito tempo vem falar com você e as únicas perguntas que tenho em mente são: será que eu coloquei ela na lista? será que devo colocar?
Ou os mais recentes pensamentos sobre o natal: "ai! ano que vem o natal já pode ser na minha casa nova! tenho que comprar uma árvore! será que eu vou querer uma árvore? será que sei fazer comidas de natal?"

Enfim...essas coisas...
Será que sou só eu? Ou todas as noivas tem essas coisas? hihi.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...