sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

6 meses.


Gente,
Chegamos na metade dessa longa jornada! Você achou que passou rápido?
Eu não sei ainda. As vezes acho que sim, mas ao mesmo tempo só fico pensando que falta tanto...

Mas no geral, posso dizer que passou rápido. E olha, eu aprendi muita coisa nesses 6 meses de casar, ser noiva, ser fornecedora, ser amiga de fornecedora, ser noiva-filha, ser noiva-irmã, ser noiva e amiga, ser noiva-amiga. Tudo muda quando você é noiva. E isso é tão legal. Tão único. Adoro. To adorando e vou adorar por mais 6 meses, tenho certeza.

Mas quero dizer pra vocês, que não vejo a hora de ser esposa do Felipe. Não vejo a hora de termos nosso cantinho com a nossa cara para crescermos juntos. Aiai...dá um nó na garganta só de pensar...

6 meses me separam desse dia tão esperado.
Vai passar rápido! Vai sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...