sábado, 31 de dezembro de 2011

167.


acho lindo o novo.
mudar as coisas de lugar. mudar de sala, de horário, de ideia, de casa, de meia, de novela...
para mim há uma euforia e uma esperança em cada mudança! algumas são menores, como mudar de aparelho celular, outras são enormes, como mudar de namorado, de casa, de emprego...eu gosto de todas, mas uma em especial me afeta de uma maneira particular: mudar de ano.

não sei o que é. mas sei que algo muda. pode falar que é só mais um dia, mas pra mim num tem jeito. dezembro é infinitamente diferente de janeiro. as coisas ficam diferentes no meu estado de espírito! encaro tudo como uma nova manhã. tudo renovado.

2012, como vocês já sabem, será um ano mais que especial. não vejo a hora dele chegar! tantas coisas bonitas pra viver nos esperam. não só pra mim, mas pra todos.

desejo que vocês vivam intensamente cada minuto de amor e paz. e compartilhem todos eles. compartilhar o amor é o essencial.

vem, 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...