segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

195. e 194.

Sábado e Domingo.

Confesso que desde que me inscrevi no concurso lá de ganhar o casamento todo, parei um pouco de pensar no meu. Vai que eu ganho e já tenho 70% das coisas resolvidas? haha. Agora eu só penso: "e se eu ganhar esse concurso?"
Frio na barriga.




Sábado tentei descansar o máximo que eu pude, mas nem sempre as coisas saem como planejamos. Fui dar minha corridinha, fui com felipe fazer algumas comprinhas de natal e no preparamos pra festinha do dia: pré ano-novo promovida por Liginha e Celso! AMEI! Nos divertimos muito! 2012 chegou mais cedo e chegou com TUDO! uhuuu!


Domingo almoço com as amigas e madrinhas queridas Carol e Luna com direito a amigo oculto e tudo!



Foi um findi bem proveitoso! :D

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...