quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

191.

Se tem uma coisa que me encanta nesses casamento modernos/diferentes/originais é a identidade visual. Sim. Casamentos têm que ter identidade visual! Se o seu não teve, sinto muito, mas se você que ainda é noiva, tá namorando ou ainda solteira: minha querida, essa é a sua oportunidade de deixar o seu casamento ainda mais espetacular!

Sem exageros, gente. Um casamento com uma identidade visual bem pensada faz toda a diferença. E eu venho me dedicando nesse último mês do ano pra pensar nisso. Por que quero fazer logo o meu "save the date" para aqueles desinformados (como assim vc não lê o meu blog?) e/ou esquecidos que ainda não sabem a data do meu casamento (16/06/2012!!!!!) e quero que tudo já esteja na mesma "vibe". E isso é o que é ter uma identidade visual. Vc olhar de longe e ver tudo na mesma "vibe". haha.

Um casamento que eu sigo como exemplo, é o de uma ilustradora e designer que eu sou muito fã chamada Carol Rivello. Quero todo o casamento dela pra mim e já disse isso pra ela! A louca! haha!

Mas olha que lindo, gente! E olha como tudo combina e fica tão lindo junto sem poluir o ambiente nem ficar over. #amei

E como eu sempre digo, são os detalhes que fazem a diferença! Reparem os detalhes!



















2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...