quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Voltando...

Hoje, dia comemorativo pra minha pessoa, volto à esse blog com um coração muito, mas muito grato ao Senhor, por tudo que me aconteceu esse ano.

 Parece que foi ontem, que entreguei as caixas lindas pras minhas madrinhas no meu aniversário de 27 anos, convidando essas lindas moças para serem minhas damas. E elas seguiram tudo direitinho e ficaram lindonas de vermelho, colorindo o altar, as fotos e minha vida.


Passou um ano e tudo deu certo. Todos os detalhes. Não só do dia do meu casamento, como minha lua de mel, minha casa, meu casamento, meu trabalho, minhas noivinhas lindas.

Presente lindo que ganhei da Liginha, inspirado no Blog. #amomuito

Fiquei muito feliz com o feedback que tive e estou tendo desse blog. Várias pessoas que nunca vi na minha vida, falando que ficaram inspiradas pra casar por causa do meu casamento! Gente, isso é muito legal! Dá vontade de chorar de tão legal que é! haha!

Quero então celebrar! Celebrar a minha vida, mas não só a minha a de todos que me cercam!

De tudinho Deus tomou conta e eu não tenho mais o que fazer a não ser agradecer! Estou e sou muito feliz!
Como diria Zeca: "Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!"


Beijos e em breve muitas novidades, fotos e posts pra vocês, queridos leitores!!!

2 comentários:

  1. Parabéns de novo! E que o próximo ano continue reservando muitas alegrias e motivos para agradecer!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    Sou de SP e acompanhava direto seu blog antes de casar...adoravaaaa! E hj dps de um tempao passei por aqui novamente!
    Que tal vc começar a escrever sobre a vida de recém casada!?? Vou virar leitora assidua novamente!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...